Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T21:51:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A viagem dos negros até o Brasil,vinham nos porões dos navios,amontoados,sem nenhuma condição de higiene,com má alimentação e péssimas condições de sobrevivência.
2 5 2
2014-06-01T21:52:02-03:00
Muitos negros morriam na vinda..eles eram muito maltratados,muitos morriam logo,e outros continuavam vivos mas m condições precarias, eles vieram no navio negreiro que era um navio horrível...ficavam com fome,brigavam entre si e etc.
1 5 1