Respostas

2014-06-01T22:13:25-03:00
Se for da mitologia grega é Hefaísto 
A melhor resposta!
2014-06-01T22:13:44-03:00
Hefesto, deus das forjas
1 5 1
E isso de ser filha de um Deus é pra quem gosta de mitologia!!!!!E isso é tipo uma brincadeira.
E vc faz o teste ou escolhe o Deus!
Eu sei, já fiz o teste várias vezes e também me identifico muito, sou filha de Poseidon
Eu de Apolo
Tenho amigas de tudo quanto é Deus grego