Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T22:28:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4x = 3x +9     passe 3x para esquerda, mude o sinal

4x - 3x = 9     efetue a operação à esquerda

x = 9              chegou ao resultado
2 5 2
2014-06-01T22:42:33-03:00
Bom , vamos lá

4x= 3x+9   
4x-3= 9  Numeros com letra de um lado , e os que nao tem do outro lado.
1x( voce pode deixar só o x mesmo , pois o 1 nao faz diferença alguma).
x=9.
1 5 1