Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-01T22:47:15-03:00
Tipo a velocidade com que a imagem se afasta do espelho é o dobro da velocidade com que o objeto se afasta, então portanto:
vi=2vo
vi=7m/s --> Essa velocidade é em relação ao espelho.Como o vetor da velocidade do objeto e o da imagem são opostos,teríamos que subtraí-los no caso.
Então a velocidade com que a imagem se afasta do objeto é Vr=vi-vo =3,5m/s


1 5 1
2014-06-01T23:04:02-03:00
Tipo a velocidade com que a pessoa se afasta de espelho e o dobro da velocidade com que o objeto se afasta então por tanto

vi=2vo
vi=7m/s-->essa velocidades e em relação ao espelho