Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T22:46:23-03:00
Olá, Tatianafs!

São linhas imaginárias que são medidas em graus, minutos e segundos. Ou seja, são linhas imaginárias que dividem a Terra através da longitude e latitude.

Também podem ser definidas como o encontro de um trópico qualquer à um meridiano.
3 5 3
2014-06-01T23:21:23-03:00
Linhas imaginarias que divide a terra como a linha do equador e os meredianos atraves delas podemos saber pra onde fica norte sul leste oeste