Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T09:52:21-03:00
Chocolate-10,75
oleo-2,56
batata-8,96

1 5 1
mto obrigado
denada
qual e o calculo por favor?
  • Usuário do Brainly
2014-06-02T09:53:53-03:00
2-a)2,15x5=10,75 Esta 10,75
b)3,84/3=1,28x2=2,59 Esta 2,59
A C eu nao consegui 
a b dela esta errada?
mais aqui qual e o calculo
ela errou o resultado final mais a conta esta coreticima
brigado
desculpa da 2,56 anotei realmente o resultado errado