Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T10:50:24-03:00
poluído é sujo e pode ser limpo, 
contaminado tem muitas bactérias e não pode ser limpo.
5 4 5
2014-06-02T10:51:21-03:00
A diferença é o seguinte: A água poluída contém aspectos qual a gente percebe como cheiro cor e o sabor também.
A água contaminada é a que contém agentes pantogênicos vivos,bactérias,vermes e protozoários. essa água n é potável,pois n deve ser utilizada.
4 4 4