Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T11:17:05-03:00
Verde - Simboliza o islamismo.
Branco - Simboliza o jihad islâmico.
Vermelho - Simboliza o sangue derramado pelo jihad islâmico.
Brasão - Colocado apenas para ninguém achar que o Irã é a Hungria.
1 5 1
obg
de nada espero que tenha ajudado!! :)
ajudo muito
que bom fico feliz
2014-06-02T11:17:13-03:00
Verde - Simboliza o islamismo.Branco - Simboliza o jihad islâmico.Vermelho - Simboliza o sangue derramado pelo jihad islâmico.Brasão - Colocado apenas para ninguém achar que o irã é a Hungria