Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T12:23:58-03:00
Basta fatorar:
Pegue o menor divisor de 48 que é o 2 divida 48 por 2, você achará 24 ainda sim posso dividir por 2 logo 12 repita o processo ate não poder dividir mais por 2 logo 6 depois 3 ai você dividi por 3.A decomposição é 2*2*2*2*3=2^4*3=16*3
3 2 3
mas nao consigo e tem que fazer |
bem pegue o menor divisor de 48 que é o 2 divida 48 por 2, você achará 24 ainda sim posso dividir por 2 logo 12 repita o processo ate não poder dividir mais por 2 logo 6 depois 3 ai você dividi por 3.A decomposição é 2*2*2*2*3=2^4*3=16*3
obrigadaaaaaaaa
nada ^^
2014-06-02T13:39:06-03:00
48 2          2^4 * 3
24 2
12 2
  6 2
  3 3
  1