Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T12:56:56-03:00
Afrodite - amor 
Eros (Cupido) - filho de Afrodite 
Hermes - mensageiro (de Zeus) 
Zeus - deus maior, deus dos raios 
Hera - esposa de Zeus 
Iris - mensageira (principalmente de hera) 
Hefesto - deus das forjas 
Ares - deus da guerra 
Minerva - deusa da inteligencia e da guerra (estrategica) 
Apolo - deus sol 
Diana - irma de apolo, deusa da caça 
Ceres - agricultura 
Perséfone - filha de Ceres e esposa de Hades 
Hades - deus do inferno (que tb leva seu nome) 
Poseidon - deus dos mares 
Eris- deusa da discordia 
Hebe - filha de zeus, serve a ambrosia aos deuses 
Dionisio - deus do vinho 
Vesta ou Hestia - deusa do lar
2 5 2
obridada
Por nada!!
marquei como a melhor
blz
2014-06-02T13:02:51-03:00
Poseidon, Hades, Hera, Zeus, Afrodite, Apolo, Ares, Hefesto, Artemis, Hermes, Atena