Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T14:47:46-03:00
Se 1 kw=1000
entao para tranasformar kw em w :
40,5.1000=40500
2 5 2
2014-06-02T15:09:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
40,5 kW equivale a 40.500 W
Pois 1 kW = 1.000 W