Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T15:46:08-03:00
Por ser natural, possibilita o enriquecimento do solo. Aumenta a resistência das plantas a doenças e pragas, adversidades atmosféricas, melhora a capacidade de armazenamento hídrico do solo, promove a reciclagem orgânica do lixo urbano e o valor nutricional das plantas é maior.
2 5 2
2014-06-02T17:18:09-03:00
 facilita o enriquecimento do solo,proporcionando assim uma boa safra  independente de qualquer  que seja.
1 5 1