Se eu tenho uma mesa quadrada e em cada lado existe 2 cadeiras
quantas cadeiras estão na mesa?

2
a mesa tendo lados iguais intão sera 2 x 4 = 8
erro
Não, ela está certa! Se você tem uma mesa quadrada (4 lados obviamente) e 2 cadeiras em cada lado, isto é: 2x4
mas nao e esse o resultado

Respostas

2014-06-02T15:14:00-03:00
8 cadeiras
Porque 4x2=8
1 5 1
erro
xiu ai
aiaiai
vc pensa que manda em quem
A melhor resposta!
2014-06-02T15:14:54-03:00
Se a mesa é quadrada ela tem 4 lados iguais.
Se em cada lado existem 2 cadeiras, então 2 x 4 = 8
Oito cadeiras.
1 5 1
erro
mais belo palpite
ele não errou! Está certo... Como você sai dizendo que todos erraram se eles acertaram?!
mas a resposta nao e essa
a resposta