Respostas

2014-06-02T15:21:05-03:00
Os velhos também tem direito de viver e de curtir a vida, mesmo sendo do jeito que achem melhor...
10 LINHAS NÃO TÃO POUCO ASSIM
isso é mais um resumo mesmo nao detalhamento sabe
A melhor resposta!
2014-06-02T15:25:46-03:00
Este filme narra as aventuras de um senhor chamado Frederiksen e um garoto chamado Russel, na procura de levar a casa do velho para o Paraíso das Cachoeiras usando balões, eles contam também com a ajuda de uma ave bem diferente batizada de Kevin e um cachorro falante.
1 5 1