Não. Fatoração num sentindo mais amplo é empregado pra simplificar sentenças matemáticas, portanto, pode ser usado na simplificação de uma fração ou de uma equação, sem necessariamente utilizar um número primo.

Respostas

2014-06-02T16:34:49-03:00
Sim, fatorar é decompo-lo em numero primos :)

1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-02T16:38:37-03:00
Sim , você deve começar fatorando pelos múltiplos primos do numero que deseja fatorar. Os números primos são aqueles que só são divisiveis por eles mesmos , dentre os numeros naturais ( 0,1,2,3,4...) , tipo 2,3,5,7 ...
2 4 2