Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T16:42:11-03:00
Autotróficos produzem seu próprio alimento atravéz da fotossíntese e heterotróficos não tem capacidade de produzir seu próprio alimento !
Bjs :*
1 5 1
2014-06-02T16:43:22-03:00
Os seres autótrofos sintetizam seu próprio alimento através da fotossíntese. Plantas e bactérias são exemplos.
Os seres heterótrofos não são capazes de produzir sua própria comida. Os seres humanos servem como exemplo. 
1 3 1