Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T17:25:37-03:00
Cidades independentes, com governo próprio e autônomo. 
1 5 1
2014-06-02T17:51:34-03:00
Os gregos moravam em cidades independentes que chamavam de pólis. A agricultura era muito   rica. A população grega começou a existir por volta de 1200 a 1100 a.C.As casas dos gregos,  eram pequenas cidades. os tipos de cidades conhecida era    Atenas, mó naco,Vaticano, Singapura , Marrocos etc.

1 4 1