Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T17:45:30-03:00
Possuem material genético. Não possuem núcleo protegido pela membrana nuclear (carioteca).. e acho que podem se deslocar por meio de flagelo sim..

2 5 2
Tive a certeza agora... o Flagelo é uma estrutura de locomoção..
obrigada pela ajuda
De nada... :)
2014-06-03T09:25:58-03:00
As bactérias apresentam material genético, porém não delimitado por uma membrana, sendo o seu DNA disperso no citoplasma, e por isso, são chamadas de procariotos. Algumas linhagens de bactérias podem apresentar movimentos por meio de flagelos.