Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T17:45:15-03:00
O início da guerra fria, pois com isso, alemanha e rússia começaram a fortalecer seu poder bélico, pois tinham medo de que acontecesse um ataque de um dos lados a qualquer momento
1 5 1
2014-06-02T17:53:43-03:00
foi um acordo feito na 2 guerra mundial onde nem a Russia e nem a Alemanha podiam se atacar mas no final da guerra a Alemanha o desobedeceu.