Respostas

2014-06-02T17:54:40-03:00

Sim, a ordem está contida em uma classe, portanto todos os seres de uma mesma ordem são da mesma classe e são do mesmo filo e assim or diante. Já dois seres da mesma casse não são necessariamente da mesma ordem
4 3 4
A melhor resposta!
2014-06-02T17:56:59-03:00
Sim, já que a divisão (que no reino animalia é normalmente chamada de "filo") é muito mais abrangente em termos de quantidade de espécies do que a ordem.
6 4 6