Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T18:00:13-03:00
O crescimento do poder de Hitler na Alemanha, deixou os alemães com o sentimento de patriotismo e de ódio ]com os países vencedores da I Guerra. Nesse contexto se inicia a II Guerra, que surge mais como uma vingança da Alemanha por ter saído tão humilhada da I.
1 5 1
2014-06-02T19:19:44-03:00
Por causa que Alemanha e Italia eram únicos países que possuíam poucas terras na 
Africa insatisfeitos eles fizeram a segunda guerra mundial.