Respostas

A melhor resposta!
2013-07-04T19:42:22-03:00
7 elevado a 4sobre 5 = é raiz quinta de 7 elevado a 4
base negativa 4 sobre 1/2 = raiz quadrada de - 4
base 0 com expoente negativo 3 = 1 sobre 0 ,que não existe
base 7 elevado a 1/4
= raiz quarta de 7
2 3 2
2013-07-04T19:46:57-03:00
7 elevado a quatro 4 sobre cinco. fica raiz a quinta de 7 elevado a 4 pois o inverso da fração no expoene é a raiz.
-4 sobre 1/2 é -2 e isto não é uma potencia.
Tudo que envolva o zero na multiplicação divisão potencia e raiz resulta em zero
7 elevado a 1/4 é igual a raiz a quarta de sete.
Espero que tenha ajudado se quiser a explicação é so contactar.
1 1 1