Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T18:32:47-03:00

Absolescência- é algo que se torna obsoleto, ultrapassado, perde utilidade
1 5 1
2014-06-02T18:34:01-03:00

absolescencia é quando um produto é criado para ter um certo tempo de funcionamento, e hoje em dia esse tempo é muito curto. Antigamente, as lâmpadas eram criadas para durar cada vez mais, mas foi percebido que quanto mais duráveis, menos era preciso comprar novas. Por isso, os fabricantes resolveram "piorar" as lâmpadas para que precisemos comprar cada vez mais. A fabricação fica mais barata, e vendem com mais frequência