Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T18:57:19-03:00
Pedra,pedreira,pedreiro   
ferro,ferreiro,ferreira
1 5 1
ola muito obrigada
de nada to aqui para aprender e ajudar
2014-06-02T19:01:04-03:00
Pedra - Pedreiro
Flor - floricultura
Porta - Portaria
Novo - Novidade
Vento - Ventania
Livro - Livraria
Vidro - Vidreiro

Creio eu que seja assim , algumas palavras poderam ter mais de um derivado como Flor que tem seus derivados como floricultura e florista.