Respostas

2014-06-02T19:08:58-03:00
Não, tudo que você faz traz um impacto, alguns são ridiculamente pequenos, como achar um real, e outros podem definir sua vida, como ver a morte de um ente. Você ainda pode, embora com muita dificuldade, recuperar suas notas perdidas e passar direto, pois o amanhã não depende do ontem, mas sim do hoje, se você não der valor ao que te é dado, quem mais dará? "foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a fez tão importante".
A melhor resposta!
2014-06-03T09:49:46-03:00
Eu acho que sim. Se de alguma forma você não escutar, eles não vão conseguir nada, porque nesse caso quem tem que agir é você, o papel deles é só ajudar. Agora se você os escuta, eles vão poder ajudar, e muito.
1 5 1