Respostas

2014-06-02T19:19:07-03:00
Por que, eles estarão torcendo pro seu bem em vão! 
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-02T19:25:05-03:00
Cada pessoa tem que ter  interesse para que a cada dia melhore seu desempenho sendo assim  se esforçando para tirar uma nota razoavel  e assim  ai seu professor nao lhe ensina-ra em vao 
2 4 2
mas nem todos alunos se esforça pra tirar pelos menos 5 olha que não e falta de oportunidade pasa