Respostas

2014-06-02T19:58:51-03:00
É temática da teleologia que  foi tratada no decorrer da história do pensamento humano, em especial no intercurso relacionado ao desenvolvimento das teorias científicas referentes ao estudo da Natureza. Inicia-se por uma reflexão a partir das definições correntes sobre o significado e uso do conceito teleologia. 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-02T20:02:36-03:00
Olá,liids teleológia é é o estudo filosófico dos fins, isto é, do propósito, objetivo ou finalidade. Embora o estudo dos objetivos possa ser entendido como se referindo aos objetivos que os homens se colocam em suas ações, em seu sentido filosófico, teleologia refere-se ao estudo das finalidades do universo e, por isso, a teleologia é inseparável da teleológia (a afirmação de que um ser superior, Deus, realiza seus propósitos no universo). 
2 5 2