Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T20:02:20-03:00

Cientista inglês mais reconhecido como físico e matemático. Foi um dos criadores, junto com Leibniz, do Cálculo Diferencial e Integral. Também descobriu várias leis da mecânica como a atualmente conhecida Lei Fundamental da Dinâmica e a Teoria da Gravitação Universal. Para ele, a função da ciência era descobrir leis universais e enunciá-las de forma precisa e racional.

2 5 2
2014-06-02T20:05:38-03:00
É um dos três maiores matemáticos de todos os tempos, ele emergiu qndo a peste negra fechou a Universidade de Cambridge no verão de 1665, ano em q ele se graduou.
sua maior realização foi o trabalho nas áreas da física e da mecânica celestial, que culminou na teoria da gravitação universal