Respostas

2014-06-02T20:10:37-03:00
2 pares pq sobra 1 menina
A melhor resposta!
2014-06-02T20:39:02-03:00
6×5=30
se todos dançam com todos então dançaram mais de uma vez....
sendo que cada garoto dançou 5 vezes então ai esta a resposta acima
3 5 3
qual é???
quero um texto sobre o processo revolucionario russo siga o roteiro : a participaçao da russia na primeira guerra . a tomada do palácio de inverno pelo povo russo . o governo provisorio . a revoluçao liderada por lenin e trotsky . e o governo de lenim tudo junto num texto só
nossa
voçê sabe
vou ver