Respostas

2014-06-02T20:16:18-03:00
Os quilombos eram locais onde os escravos se refugiavam devido aos maus tratos e exploração que recebiam,lá eles passavam a viver em liberdade.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-02T20:20:50-03:00
Era um local de refugio para escravos no Brasil. A maioria dos refugiados eram negros e mestiços, mas havia também índios.
Os quilombos ficavam em locas próximos de fazendas, na mata, e bem longe da urbanização e em lugares de difíceis acesos.
Os quilombolas eram antigos escravos.
2 3 2