Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T20:14:12-03:00
Começa no Cabo Orange ao norte. E termina no Arroio Chuí ao sul.
15 4 15
valeu
Olá, me desculpe atrapalhar mais vim aqui pedir pra você ver minha pergunta: http://brainly.com.br/tarefa/675309 se puder ajudar, ficarei grata!
2014-06-02T20:39:17-03:00
Começa no Cabo Orange ao norte do Município oiapoque no estado do amapá. E termina no arroi chuí ao sul do município Santa Vitória do Palmar do estado  Rio grande do Sul. 
6 5 6