Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T20:50:35-03:00
Ângulo é a reunião de dois segmentos de reta orientados (ou duas semi-retas orientadas) a partir de um ponto comum. A interseção entre os dois segmentos (ou semi-retas) é denominada vértice do ângulo e os lados do ângulo são os dois segmentos (ou semi-retas). 
1 5 1
2014-06-02T20:50:54-03:00
A formula eh; Si=180°.(n-2)
'n' é igual ao numero de lados do polígono que você deseja saber.

EXEMPLO:
um quadrado
n=4
o numero de ângulos é =180°.(4-2)
â=180º . 2
â= 360º