Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T21:06:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Substâncias simples são as substâncias formadas por apenas um tipo de átomo, por exemplo o gas oxigênio, que é formado por dois átomos de oxigênio: O2
2 5 2
2014-06-02T21:06:44-03:00
São substancias que sao
formadas pela união de átomos
quimicamente iguais.