Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T21:39:24-03:00
Os biomas são importantes porque neles estão o próprio homem interagindo com a natureza, colhendo dela seus sustento, existem a fauna e a flora dos biomas, os rios, todos com grande importância. Pra que a Terra seja um lugar ótimo para se viver, os biomas devem estar em equilíbrio.
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-06-02T22:39:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os biomas são conjuntos de ecossistemas (fauna e flora) que ficam interligados no mesmo espaço geográfico. Esses biomas são limitados pela vegetação que é predominante em cada região. A importância desses biomas é a grande diversidade de plantas e animais que eles comportam em suas áreas, além de contribuírem com a manutenção da vida na terra. 
3 3 3