Respostas

2014-06-02T21:41:40-03:00
As Latitudes são distância em graus de qualquer ponto em relação a linha do Equador e Longitude são distância em graus de qualquer ponto em relação ao meridiano.
A melhor resposta!
2014-06-02T21:44:42-03:00
Latitude é a distancia  em graus de qualquer ponto na superficie terrestre em relaçao a linha do equador. longitude é a distancia em graus de qualquer ponto da superficie em relaçao ao meridiano de greenwich.
1 5 1