Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T21:48:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O princípio Fundamental da dinâmica, ou segunda lei ed Newton diz que:

"a aceleração é a razão entre a força aplicada e a massa sobre a qual é aplicada"

Matematicamente

a = F/m
1 5 1
2014-06-02T21:55:45-03:00
O principio Fr= ma da dinâmica estabelece que a resultante das forças aplicadas a um ponto material é igual ao produto de sua massa pela aceleração adquirida: (Fr= m.a) Fr= força resultante, m.a massa vezes aceleração,