Gente, quem aí curte MLP FIM? (eu sei que isso não interessa, mas quero saber '-')*ω*

Pra quem não sabe, MLP significa: My Little Pony.

≈Gosto de MLP (problem?) ninguém disse que esse desenho é só para meninas pequenas.Pfv não reclamem aí tá.Não quero arranjar brigas aqui.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T21:54:16-03:00
Eu gosto e meus personagens favoritos são: Spike, Fluttershy e Derpy! Eu não vi todos episódios e tenho uma miniatura da Fluttershy que minha amiga me deu e eu tentei comprar os ovos de Páscoa que vinha as miniaturas mas não tinha mais quando fui ):

*=
1 5 1
Nossa, não fazia ideia de que iria encontrar pessoas que assistem aqui! Minhas personagens favoritas são Luna, Rainbow Dash e Twilight *ω*
<3
2014-06-02T21:55:12-03:00
Certo tudo bem não tem nenhum problema