Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T22:11:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
108 km/h ÷ 3,6 = 30 m/s

20 m/s x 3,6 =  72 km/h
1 5 1
2014-06-02T22:12:09-03:00
180 km = 180000 m
1 hora h 60 min 1 min = 60 seg  60x60 = 3600
180000÷3600 = 50 m/s


20 m/s = 20x3600= 72000m/h ou 72km/h denada :D