Que nome recebem as celulas ou gametas reprodutores masculinos e femininos?

2
Me ajudem meu namorado me deu a senha do facebook dele ai eu entrei e descobri algumas coisas ai ele ficou nervoso e pediu pra alguem bloquear, a conta pois nao esta aparecendo mais alguem sabe recupera-la?

Respostas

A melhor resposta!
2013-07-04T22:33:45-03:00
GÂMETA MASCULINO. Osgâmetas masculinos são os espermatozóides. ... GÂMETA FEMININO ... e este é lançado nas trompas de falópio
3 2 3
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Bruna, acrescente novas tarefas.
qual é a gameta femina?
2013-07-04T22:35:12-03:00
Gametas masculinos são os espermatozoides e os femininos são os ovulos

2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
tenho que sair bjs
ok me ajudou bastante, bjoos.
valeu me ajudou