Respostas

2014-06-02T22:18:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
180° --------π rad
240° --------   x

x =(240 π)/180 = 4π/3 rad

A melhor resposta!
2014-06-02T22:25:16-03:00
240º=? 
180___π 
240___x 
x=240π/180 siplificando por 60 
x=4π/3 
2 5 2