Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T23:21:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O nome dele é Steve. Sua lingua nativa é o inglês.
1 5 1
2014-06-02T23:21:59-03:00
Olá, Alan2009!

O nome dele é Steve. Sua língua nativa é Inglês.