Respostas

A melhor resposta!
2013-07-04T23:31:59-03:00
No renascimento o ser humano sai da idade da trevas, tenho assim mais valorização de si mesmo, esquecendo da dominação da igreja católica, tornando assim maos digno e mais livre pra se expressar. por isso já da pra tirar como era definida a sua dignidade.
1 5 1
2013-07-04T23:36:45-03:00
Complementando o gustavo a visao Teocentrista perde espaço e fatores com a dignidade humana entre em destaque.
1 5 1