Respostas

2014-06-02T23:33:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Admitindo-se g=9,8 m/s²

m=78,4 ÷ 9,8 = 8 kg
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-03T00:10:56-03:00
Você tem que dizer que gravidade tá sendo considerada. Veja só: Caso a gravidade seja 9,8m/s².... Teremos então 8 de massa. Basta pegar o Valor dado em N e dividir pela gravidade.
2 5 2