Respostas

2014-06-02T23:37:58-03:00
Polinização Natural= É feito pelos pássaros,vento,abelhas... (pela natureza)..
Polinização Artificial= É produzida pelo homem. Ex: Colocando uma flor em contato com outra,para forçar e acelerar a polinização... (ação humana)
A melhor resposta!
2014-06-02T23:46:14-03:00
A polinização natural é feita por passaros, insetos, pelo vento etc, já a polinização artificial é feita pelo homem colocando uma flor em contato com a outra forçando a polinização, por exemplo no japão onde existe uma região em que foram extintas as abelhas e os produtores fazem a polinização com um pincel feito de penas onde encostam o pincel no polém de uma flor e passam na outra, fazendo assim a fecundação.
1 5 1