Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T23:55:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x+y)^2=(x^2+y^2)+2(xy)=1681+2.360=1681+720=2401\\
\\
x+y= \sqrt{2401}= 49
1 5 1
2014-06-02T23:56:03-03:00
y ^{2} =129600
129600-1681=127919
 x^{2} ==127919
127919+129600=257519