Filosofia não é nada mais que o questionamento das coisas. Por isso ela serve pra você poder pensar e rever, varios conceitos criados pelo homem, todas as coisas que você aprende desde a infancia. Quando você começa a curtir a filosofia, e se perguntar sobre diversas coisas, automaticamente você passa a ter um pouco mais de 'saber'. Pode perguntar, pras pessoas que fazem bons posts aqui no forum, se elas nunca se questionariam sobre as coisas, é obvio que nao tem como.. porque apartir do momento

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T00:12:41-03:00
Para mim a Filosofia serve para a busca do conhecimento. 
1 5 1
2014-06-03T00:12:51-03:00
Para uma reflexão critica e abstrata de qualquer conceito existente, ou até mesmo inexistente.