Respostas

2014-06-03T00:24:22-03:00
A arte abstrata é tudo aquilo que não possui realismo, isso todos sabem. Mas o que acontece é que existe o abstrato figurativo, que é uma figura que você identifica, pois é uma imagem diferente da forma real mesmo assim você sabe que é aquele objeto. Exemplo as pinturas de Picasso, ele fez tanto realista como abstratas realistas.
Eu Disse Arte Figurativa Há Uma Grande Diferencia Nisso Querida!
A melhor resposta!
2014-06-03T00:27:10-03:00
Arte Figurativa são todas as manifestações artisticas (escultura,pintura,gravuras,entre outras) nas quais o artista representa imagens que apresentam uma figura que podemos identificar como algo que conhecemos que faz parte da nossa realidade. :D

2 3 2