Numa floricultura é vendido um kit do dia das mães contendo um buquê e uma caixa de chocolates. sabendo que há 12 tipos diferentes de buquês e 7 tipos diferentes de caixas de chocolate à disposição dos clientes, quantas são as opções diferentes de kits?
a) 19
b) 48
c) 84
d) 96
e)144

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T04:13:44-03:00
12*7 (multiplica o valor dos dois produtos que vai dar o resultado)
Resposta: c) 84.
1 5 1
2014-06-03T07:02:31-03:00