Monica trabalha em uma empresa e tem que trabalhar de uniforme. A atendente recebeu 7 blusas e 5 calças para usar no trabalho, de quantas maneiras ou possibilidades diferentes poderá se vestir sem repetir blusa e saia simultaneamente?

35
44
24
18
12

2
7x5 = 35
certa obg
Obrigado!
isso ai 35 correta
Isso vale pra qualquer número que multiplica por outro?

Respostas

2014-06-03T09:31:46-03:00
Calcule!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                                   
7x5 = 35
0
A melhor resposta!
2014-06-03T09:34:12-03:00
A resposta correta é 35.E se ajudar da proxima vez faça uma conta de vezes com os dois numeros,exemplo: nessa conta é 7 blusas 5 calças então você vai fazer 7x5 que é igual a 35.
Ajudei?
7 4 7