O texto intitulado “Ser ou não, eis a questão! Será que todos sabem mesmo o que é ser ético nos dias atuais?”, extraído da revista on-line Exame/abril, apresenta o questionamento a seguir:
Ser ético é respeitar leis, normas e regras? No entanto, se não nos identificamos com elas, devemos segui-las?
A resposta às perguntas descritas é pertinente à/ao:

1 – Consenso.
2 – Dissenso.
3 – Neutralidade.

Está(ão) correta(s):

2
A resposta correta é afirmação 2: Dissenso (CERTEZA ok)
Apenas afirmação 2 - Dissenso
Resposta certa Apenas afimação 2
valeu
correto

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-03T11:32:17-03:00
2014-06-03T20:52:40-03:00
Apenas a dois está correta
1 4 1